domingo, 27 de março de 2011

Tá na hora!

Oi meus amores, vocês estão bem? Eu tô ótima na verdade. Não faço ideia de quantas pessoas visitam o blog, mais mesmo assim escrevo. Ainda tenho a esperança que ele vai ajudar muito gente. Se liga na #dica

Já parou pra pensar que tá na hora de você mudar? Se sua vida anda muito pra baixo, sem agitos, sem muitos emoções ou simplismente você cansou da mesma coisa de sempre em você. Porque não mudar o visu? ou tentar sem mais divertida, ou mudar o estilo de se vestir? Eu mesma sou prova viva disso, uma simples tinta de cabelo e um corte básico, deixaram a minha auto-estima batendo no céu. Você se renova, se sente mais bonita, sua vida ganha até mais cor. Já pensou em amadurecer? Em procurar ver suas amizades, se vale a pena mesmo. De ver o que você tem feito da vida e ver se tem valido a pena. Mudar sempre é bom, ainda mais pra melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário