sábado, 16 de abril de 2011

Eu queria fazer diferente.

Eu não entendo porque tem que ser tudo no padrão, porque todas as meninas são obrigadas a gostar de rosa ou que elas tem que gostar dos colírios que inventaram. Porque não pode ser diferente? Ao inves de música romantica, eu posso curtir um rock, qual o problema nisso? Ao inves de eu ouvir música internacional eu posso simplismente curtir um rap, qual o problema?  O que me irrita é simplismente o fato, de termos que seguir esse padrão se somos " meninas ", temos direitos, como outra pessoa qualquer tem direito. Temos o famoso livre arbitrio, que Deus deu a todos (as) nós. Se menina joga futebol é tachada de muleque-macho, se menina ama rosa é tachada de patricinha. Eu não entendo esse mundo de hoje, então eu só tento viver da minha forma e dessa forma eu estou sendo feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário