sábado, 2 de abril de 2011

O Por que disso tudo.

Eu não entendo porque ainda estou aqui, parada no tempo, esperando que as coisas caiam do céu. Em mim à uma louca vontade de mudar, de fazer e acontecer, de realizar meus desejos. Mais parece tão dificil me levantar, parece ser tudo tão distante de mim e me faltam forças. Vejo todos ao meu redor feliz, mais acho o tempo todo que o mundo está contra mim. Mais qual o porque disso tudo? Porque eu não levanto, vou e faço acontecer? Que peso esse que me consome? O porque disso tudo eu não sei. Mais eu sei que a vida não é tão dificil quanto parece e a mala dela não aguenta esse peso todo que está em você. Simplimenste busque forças em você, acredite ela está aí, basta você procurar e quando você encontrar o mundo vai parecer tão mais leve e tão mais bonito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário