segunda-feira, 18 de abril de 2011

Pode ser você!

E as vezes eu acordo com um humor nada legal, e acabo jogando a culpa de tudo o que eu passo nos outros. Mais parando pra pensar acho que a culpada pode ser eu. Você já pensou que o culpado (a) pode ser você? Por tudo na sua vida não estar dando certo? Por sua mãe " implicar " com você? Por sempre você ser a coitadinha? A culpa pode ser sua, por você sempre querer colocar a culpa nos outros e só basta você querer mudar isso! Eu não sou a melhor pessoa pra te dizer, ou te aconselhar, mais sei que desse jeito você acabará afastando todos de você. Não seja coitadinha, você pode ser muito corajosa, que enfrenta os seus problemas. Não seja a coitadinha em que todos são culpados, menos você. Assuma, porque pode ser você, que pode mudar tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário